F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Europa
sexta-feira, 24 de junho de 2011 às 19:39
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 8º colocado: Tivemos uma manhã traiçoeira. Estava claro que tinhamos que mudar algumas coisas no acerto, mas cuidamos de melhorar o carro para o período da tarde. Foi importante aprender o máximo possível hoje, mas eu não estou completamente feliz com o equilíbrio do carro. Ainda temos que passar por algumas adaptações para este fim de semana, como a nova regulagem de mapeamento de motor, por exemplo. Isso deixa tudo ainda mais desafiador. Temos trabalho para fazer ao entardecer, mas estou positivo de que isto melhorará as coisas para a classificação amanhã.
Michael Schumacher, 4º colocado: Foi uma situação típica de sexta-feira, onde andamos com vários acertos diferentes, trabalhando em várias possibilidades e variações. Como é usual de sexta, focamos o acerto de carro para a corrida e estou feliz porque conseguimos trabalhar muito. Na sessão da manhã ainda tinhamos alguns problemas que terminamos solucionando e no período da tarde trabalhamos de maneira consistente no carro. Ainda assim, temos a consciência de que em condições normais ainda não somos fortes o bastante para lutarmos pelo pódio e é mais possível que larguemos da quarta fila. Mas como completamos nosso programa de uma boa forma, ainda tenho um sentimento positivo depois do treino de hoje.
2011, autoracing, f1, gp da europa, mercedes-benz, Michael Schumacher, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.