F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Espanha 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17:18Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 3º colocado: No geral tudo funcionou bem hoje, mas há também alguns poucos pontos de interrogação após as duas sessões. A gestão dos pneus será um grande desafio novamente neste fim de semana, o que será a chave para o sucesso. Temos opções de sobra para trabalhar esta noite para encontrar o melhor acerto para amanhã e domingo.
Michael Schumacher, 8º colocado: A forma como transcorreram as coisas para nós hoje demonstrou que o teste que fizemos em Mugello valeu a pena, por isso estou feliz com a chance que tivemos de fazer isso. Claro que estava muito quente hoje e, portanto, a pista ficou muito escorregadia, mas de acordo com as nossas expectativas. O nosso sentimento para o fim de semana é muito bom depois de tudo o que aprendemos nas duas sessões, por isso vamos agora analisar os dados cuidadosamente, a fim de trabalhar para saber como abordar a classificação e a corrida com tudo o que aprendemos nas duas sessões de hoje.
Norbert Haug: Um dia difícil com a mudança nas condições da pista. Trabalhamos através de um programa intensivo com muitas voltas para avaliar os dois compostos de pneus disponíveis. A nossa equipe aprendeu muito hoje e o plano é dar um passo adiante amanhã, como fizemos hoje da primeira para a segunda sessão de treinos.
autoracing, espanha, f1, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, norbert haug, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.