F1 – Comentários pós treinos livres – Mercedes – GP da Áustria 2015
sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 12:55
Mercedes
Nico Rosberg, 1º/2º colocado: No geral, foi um dia de treino decente para mim. É um desafio ter o ajuste correto para esta pista – mas me senti confortável no carro. Os carros vermelhos estão muito fortes aqui. Eles tinham um ritmo impressionante – tanto com níveis altos de combustível, quanto baixos. Serão nossos rivais mais próximos, eu acho, mas nesta pista curta os tempos de volta são mais rápidos e todos os carros estão mais próximos. Nós definitivamente precisamos trabalhar duro para encontrar alguns décimos para amanhã.
Lewis Hamilton, 2º/5º colocado: Foi um bom início – não o melhor, mas também não o pior. Eu tinha um pouco de sobreviragem aqui e ali, mas no geral o carro se comporta muito bem e definitivamente fizemos melhorias do TL1 para o TL2. Não havia muita aderência na pista e eu não consegui fazer uma boa volta. Fiz alguns bons setores e fiquei alguns décimos acima em algumas voltas, de modo que o ritmo está lá. Estava forçando duro e aprendendo a cada volta. Se você não está cometendo erros, não está se esforçando o bastante. Com os pneus, os supermacios eram um pouco mais rápidos do que os macios, como de costume – mas a diferença entre eles não era espetacular em termos de sensação. Não tenho certeza de como o nosso ritmo está em relação aos outros. Eu não vi os dados, mas a Ferrari pareceu rápida e está definitivamente mais perto aqui do que em outros circuitos. Estamos sempre cientes da ameaça de nossas rivais e levamos a sério todas as corridas. Esperemos que tudo dê certo amanhã.
aderencia, ajuste, áustria, combustível, comentarios treinos livres, confortavel, erros, f1, lewis hamilton, macios, mercedes, Nico Rosberg, pneus, proximos, red bull ring, ritmo, rivais, setores, spielberg, supermacios, tl1, tl2
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.