F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Inglaterra – 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 16:34
McLaren-Honda
Fernando Alonso, 17º/15º colocado: Hoje foi mais ou menos como nós esperávamos – fizemos uma quilometragem reduzida e apenas tentamos conseguir algumas voltas boas. Não foi muito fácil para qualquer um hoje – vimos muita gente saindo da pista – mas é assim que é. Espero que possamos encontrar algo extra para amanhã. Vamos levar as coisas um passo de cada vez: entrar em Q2 vai ser difícil – é preciso vencer a Sauber se queremos sair do Q1 – por isso, vamos fazer o nosso melhor amanhã e depois concentrar em terminar a corrida. Estamos em uma situação difícil, mas vamos tentar tirar o máximo do carro. Nós testamos muitas peças hoje e tenho certeza que vamos fazer progressos amanhã.
Jenson Button, 17º/15º colocado: Tivemos pouca quilometragem, algumas das quais não foram planejadas – tivemos que gastar um pouco mais de tempo do que o previsto para trocar algumas peças – mas nós demos um pequeno passo com o ajuste no final da tarde. Há ainda mais ritmo para ser encontrado. Para nós, este fim de semana será sobre compreender o pacote – cada vez que sairmos do carro, daremos um passo com o equilíbrio e o ajuste. Não estaremos procurando por pontos no domingo, mas isso ainda pode ser um fim de semana útil para nós. Esta noite, acho que vamos fazer alguns ajustes razoavelmente grandes, e devemos estar melhores amanhã. Eu adoraria ter um bom resultado em frente da minha torcida, mas vai ser difícil este ano.
comentários, extra, f1, inglaterra, mclaren, pacote, peças, planejado, Q2, quilometragem, sauber, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.