F1 – Comentários pós treinos livres – McLaren – GP da Austrália 2015
sexta-feira, 13 de março de 2015 às 14:24
McLaren-Honda
Jenson Button, 13º colocado
Nós não fizemos tanta quilometragem como gostaríamos nas sessões de hoje, mas o saldo não foi tão ruim. A falta de rodar no primeiro treino livre tornou mais difícil conseguir um bom ajuste para segundo treino. Você não consegue ajustar o carro com uma única volta cronometrada, por isso, não tivemos o impulso que normalmente temos quando entramos no segundo treino. No entanto, nós melhoramos o equilíbrio um pouco durante a tarde, Temos alguns pequenos problemas para resolver, mas o carro não parece muito mal. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos todos trabalhando como uma equipe, resolvendo os problemas à medida que avançamos e, espero, vamos ser competitivos, mais cedo ou mais tarde. Será necessário muito trabalho duro, mas sabíamos disto ao começar a temporada.
Kevin Magnussen, 16º colocado
Não demos muitas voltas no primeiro treino. Então eu saí e bati o carro na parte da tarde, então não consegui dar muitas voltas no segundo treino também. Tentei forçar o meu ponto de frenagem na curva seis e perdi a traseira na entrada. Foi um erro de pilotagem. Foi uma pena, mas essas coisas acontecem – minha culpa – mas a vida continua. O ponto positivo é que o equilíbrio e a sensação do carro se comportando bem – não estamos tão rápidos quanto gostaríamos, mas não estamos muito longe do equilíbrio ideal no carro. Claramente, há muito mais para vir, mas definitivamente é uma boa base. Esperamos ter uma ideia melhor de onde estamos no terceiro treino amanhã. Espero que possamos entrar na classificação nos sentindo um pouco mais confiantes.
ajuste, australia, base, equilíbrio, erro, f1, frenagem, honda, jenson button, kevin magnussen, mclaren, melbourne, pilotagem, problemas, quilometragem, rápidos, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.