F1 – Comentários pós treinos livres – Marussia – GP da Hungria 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 15:47
Marussia de Bianchi
Jules Bianchi, 21º/21º colocado: Foi uma sexta-feira movimentada para nós, mas não estamos onde queremos estar ainda com o carro. Parece que há muito mais para descobrir se vamos ser capazes de lutar por uma posição melhor neste fim de semana contra nossos concorrentes diretos. Também estamos lutando com a degradação dos pneus, o que é muito grave, então há muito para analisar e considerar com os engenheiros durante a noite.
Max Chilton, 22º colocado: É bom estar de volta à pista no circuito de Hungaroring, um lugar do qual tenho ótimas lembranças, especialmente após a vitória aqui na GP2 no ano passado. Foi um dia curto para mim, depois de ter perdido o treino inicial, então eu tive uma sessão da tarde ocupada. Nós trabalhamos através do programa habitual, mas o carro ainda não chegou lá. Estou feliz com o meu ritmo de corrida, mas como eu perdi a sessão da manhã, eu não atingi o meu ritmo ainda. Eu também perdi um pouco de tempo com o pneu macio no final da sessão, após um grande pedaço de borracha ter batido e quebrado a viseira do meu carro, o que significou que eu tive que substituí-lo. Temos um pouco de trabalho a fazer para tentar extrair mais do carro, assim vai ser algo que nós estaremos olhando com cuidado esta noite.
carro, colocado, dia, gp2, jules bianchi, max chilton, pneu, posição, ritmo, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.