F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP de Mônaco 2016
quinta-feira, 26 de maio de 2016 às 16:22
Rio Haryanto
Pascal Wehrlein, 22º/22º colocado
No TL1 não conseguimos rodar tanto como esperávamos devido a uma combinação de fatores, incluindo as interrupções do carro de segurança virtual e, finalmente, a bandeira vermelha que terminou a sessão mais cedo. O TL2 foi muito melhor e conseguimos completar muito trabalho, que foi bastante satisfatório, mas ainda há muito a fazer a fim de estar preparado para o resto do fim de semana. Hoje foi a primeira vez que pilotei nesta incrível pista e também a primeira vez que usamos os pneus ultra macios, então foi muita coisa acontecendo, mas no final não foi um mau começo para o fim de semana e agora mal posso esperar até sábado para voltar novamente.
Rio Haryanto, 21º/21º colocado
Hoje estava indo muito bem até que meu acidente na Ste. Devote. Eu tive uma boa manhã, estávamos fazendo o nosso programa e eu estava ansioso para experimentar o pneu ultra macio. Infelizmente freei um pouco tarde demais e forte e perdi o carro na saída do túnel e na chicane. Felizmente, o impacto com a barreira não foi tão ruim e o carro não está muito danificado. Além disso, temos o dia extra para preparar o carro, o que facilita a pressão sobre os caras. No entanto, é lamentável e foi uma pena não completar o programa já que a preparação é a chave aqui. Melhor sorte no TL3, eu espero.
carro de segurança, chicane, comentários, f1, fatores, manor, monaco, monte carlo, pascal wehrlein, pneus, programa, rio haryanto, trabalho, treinos livres, ultra macios
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.