F1 – Comentários pós treinos livres – Manor – GP da Alemanha 2016
sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 14:26
Pascal Wehrlein
Pascal Wehrlein, 22º/19º colocado: No final, eu estava muito feliz, fizemos alguns progressos hoje. Para começar, o meu tempo de volta mais rápido foi com os pneus macios, de modo que o tempo de volta não era representativo, mas na segunda sessão de treinos estávamos na mesma estratégia de todos os outros e não estamos longe dos caras em nossa volta, por isso é um bom sinal. Espero que possamos melhorar para amanhã. Eu realmente quero entregar um bom trabalho global neste fim de semana.
Rio Haryanto, 21º/21º colocado: Sim chegando a Hockenheim, sabíamos que seria um desafio, mas estamos perto dos carros em torno de nós e tudo o que conseguimos hoje foi praticamente como esperávamos. Vamos olhar para os dados esta noite e fazer o nosso melhor na classificação de amanhã. Acho que a escolha de pneus será um desafio. Olhando para as simulações de corrida hoje, parece que os dois compostos de pneus estão trabalhando de forma muito diferente.
colocado, desafio, hockenheim, manor, pascal wehrlein, rio haryanto, sinal, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.