F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Hungria 2015
sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 14:13
Romain Grosjean
Pastor Maldonado, 17º/13º colocado: Certamente foi um dia confuso, mas foi bom dar algumas voltas decentes na parte da tarde e fazer algum progresso com o ajuste do carro. O Hungaroring é sempre um circuito desafiador e acho que temos mais por vir neste fim de semana. Em certos momentos, durante a sessão da tarde, parecíamos muito competitivos, mas você nunca sabe do programa dos outros. Amanhã vai ser interessante, especialmente pela posição de classificação, que é muito importante aqui.
Jolyon Palmer, não marcou tempo/não participou: Esta não foi a sessão mais completa que já participei e é claro que foi frustrante, por estar tudo pronto para sair, mas essas coisas acontecem. Acho que a equipe está razoavelmente bem posicionada para o fim de semana e o carro parecia muito bom na pista durante a tarde. Está muito quente aqui em Budapeste e isto pode misturar as coisas um pouco amanhã na classificação e no domingo para a corrida.
Romain Grosjean, não participou/15º colocado: Foi um TL2 razoavelmente tranquilo para mim e, embora não terminássemos a sessão onde gostaríamos de estar na tabela de tempos, havia um bom ritmo no carro e me sinto muito confortável em Hungaroring. Estava muito quente esta tarde, o que obviamente tem implicações para o desempenho dos pneus e é algo que estaremos olhando para a classificação e corrida. Eu tenho certeza que vamos ser mais rápidos amanhã.
budapeste, classificação, comentários, competitivos, desafiador, f1, frustrante, hungria, jolyon palmer, lotus, pastor maldonado, pneus, programa, progresso, romain grosjean, tabela de tempos, tl2, tranquilo, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.