F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Áustria 2015
sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 14:02
Romain Grosjean
Jolyon Palmer, 14º colocado/não participou: Foi uma boa sessão. Não houve grandes dramas, mas tive que parar um pouco mais cedo já que tinha um problema nos pneus dianteiros, o que foi uma pena. É uma grande pista para conduzir um carro de F1, é uma volta curta, mas há muito que fazer e fui capaz de forçar. No geral, estou satisfeito com a minha sessão e estou ansioso para ver como a equipe se sai no resto do fim de semana.
Romain Grosjean, não participou/7º colocado: O carro estava bom, mas ainda temos algum trabalho a fazer antes da corrida e da classificação. O equilíbrio não era bem o que eu queria para minha volta mais rápida no supermacio, por isso temos algum progresso para fazer para amanhã. Pastor sentiu o mesmo nas mesmas condições, então podemos ver que há ritmo para ser encontrado. Para a corrida temos que trabalhar em alguns ajustes, mas há um bom potencial para o fim de semana.
Pastor Maldonado, 12º/4º colocado: Tive um dia positivo e é agradável pilotar o E23 neste circuito. O dia foi bem tranquilo, na verdade. Não tivemos problemas por isso fomos capazes de trabalhar através do nosso programa e fazer um bom progresso. Eu acho que há ainda algum potencial para mais ritmo do carro e devemos ir bem amanhã e na corrida. Estou ansioso por isso.
áustria, classificação, comentários, equilíbrio, f1, jolyon palmer, lotus, pastor maldonado, pneus, problema, programa, progresso, red bull ring, ritmo, romain grosjean, spielberg, supermacio, trabalho, treinos livres, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.