F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Inglaterra – 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 15:34
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen, 4º/2º colocado: Hoje nós tentamos fazer o máximo no treino e parece bom, mas é apenas sexta-feira. Não foi um dia fácil, de qualquer maneira nós aprendemos algo. Nós ainda temos que melhorar e tentar torná-lo um pouco mais simples. Nós não temos nenhuma ideia do que os outros estavam fazendo, em longo prazo, estávamos focados em nossa sessão. O composto médio parece ser muito bom, enquanto o duro é mais difícil. Por alguma razão, tive dificuldade um pouco com isso, mas não sei se foi por causa daquele conjunto, em particular, ou se o composto em si é mais complicado aqui.
Sebastian Vettel, 6º/3º colocado: Nós não tivemos quaisquer problemas com o carro e conseguimos fazer quase tudo que queríamos fazer. Eu ainda não estou totalmente satisfeito com o carro. Algumas das coisas que tentei foram boas e outras não. Agora temos que ter certeza de ter apenas as melhores coisas no carro amanhã. Então espero que possamos dar um passo em frente. Esta pista é muito sobre encontrar o ritmo. Sobre os pneus, o que posso dizer que é apenas sexta-feira, e nem todo mundo foi capaz de tirar tudo de ambos os compostos. Qualquer coisa pode acontecer amanhã e os nossos principais adversários serão certamente muito fortes, mas se pudermos confirmar o resultado de hoje, isso seria bom.
comentários, compostos, cp, dificuldade, duro, f1, ferrari, inglaterra, kimi raikkonen, maxumo, pneus, posto medio, problema, ritmo, Sebastian Vettel, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.