F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP da Hungria 2015
sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 12:51
Kimi Raikkonen
Kimi Raikkonen, 3º/5º colocado: Não foi um dia muito tranquilo, na verdade, foi uma sexta-feira um pouco diferente do que o normal. Tivemos alguns problemas e perdemos algum tempo, mas fomos capazes de seguir o nosso programa. A sensação com o carro não estava muito ruim e os pneus se comportaram muito bem, mas os tempos de volta ainda não estão bons. Eu não sei exatamente o que aconteceu com a minha asa dianteira, ela quebrou de repente e danificou o pneu. A equipe está analisando e espero que descubram o motivo. Hoje foi apenas sexta-feira, tentamos muitas coisas diferentes para ver onde estamos. Acho que podemos melhorar para amanhã e encontrar um pouco mais de velocidade para o resto do fim de semana.
Sebastian Vettel, 6º/7º colocado: Bem, no geral não foi o melhor dia. Havia duas ou três coisas que nos atrasaram e nos custou algum tempo. Ficamos presos na garagem esta manhã com uma falha no sistema elétrico, e esta tarde Kimi teve um problema com a asa dianteira, de modo que não pudemos treinar tanto como queríamos. Agora há muito o que corrigir, mas amanhã devemos estar bem e ter uma boa classificação. Quanto ao desempenho da Red Bull, isto era um pouco esperado, mas é sexta-feira e você não sabe o que estão fazendo com suas cargas de combustível, mas podemos ver que desde Silverstone ela deu um passo à frente. Não entramos no ritmo hoje, agora precisamos resolver tudo para amanhã, então devemos ter um fim de semana muito mais tranquilo.
asa, classificação, comentários, desempenho, diferente, f1, falha, ferrari, hungria, kimi raikkonen, motivo, pneus, problemas, programa, red bull, Sebastian Vettel, sensação, sistema elétrico, tranquilo, treinos livres, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.