F1 – Comentários pós treinos livres – Caterham – GP do Bahrain 2014

sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 16:48

Marcus Ericsson e Kamui Kobayashi

Marcus Ericsson, 22º/22º colocado: Nós terminamos com simulação de corrida, que começou com pneus macios. Os níveis de degradação foram muito bons, mas com o mesmo problema de potência eu não fui realmente capaz de acelerar. Com cerca de cinco minutos para o fim da segunda sessão, foi-me dito para parar o carro, tivemos um problema na unidade de potência. A Renault vai analisar isso e felizmente aconteceu no final da sessão. Em geral, o mais importante é que nós finalmente tivemos uma sexta-feira melhor e isso significa que nós estamos em uma melhor posição do que já estivemos durante toda a temporada. Temos muito o que fazer hoje à noite, mas estou me sentindo melhor para o resto do fim de semana do que na Austrália ou na Malásia, então agora o objetivo é construir sobre a quilometragem que colocamos hoje e fazer algum progresso real amanhã.

Kamui Kobayashi, 21º colocado: Depois de ficar de fora no primeiro treino eu estava ansioso para voltar para o carro, especialmente com a maior confiabilidade que tivemos na primeira sessão que irá nos ajudar muito mais no resto do fim de semana. O carro estava bem, mas tivemos saídas de frente, tanto em baixa como em alta velocidade, então testamos uma diferente barra estabilizadora frontal e houve uma pequena melhora. Senti o carro melhor com pneus macios, mas na minha primeira volta rápida eu peguei tráfego. Terminamos a sexta-feira com um bom número de voltas pela primeira vez neste ano. A noite de sexta-feira será normal e agora é seguir em frente, tenho certeza de que vamos fazer algum progresso amanhã.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.