F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Bélgica 2013
domingo, 25 de agosto de 2013 às 14:23
Valtteri Bottas
Valtteri Bottas, 15° colocado
“A corrida de hoje não foi das mais fáceis. Nós encontramos dificuldades com o ritmo do carro no setor 2, e isso complicava bastante quando tentávamos nos aproximar dos carros a frente. Precisaremos analisar com cuidado o que aconteceu para descobrir o porquê dessa queda de performance para que possamos resolver isso antes de Monza.”
Pastor Maldonado, 17° colocado
“Eu tive uma boa largada e consegui ganhar algumas posições, mas estávamos tendo dificuldades no segundo setor e não conseguia me aproximar o suficiente para atacar os outros. Depois teve o choque com di Resta, na última curva, quando tentava entrar nos boxes. Foi uma situação difícil, pois eu estava lutando com a Sauber e não vi a Force India tentando me ultrapassar pelo lado de fora. Eu tentei frear mas já era tarde demais. Não foi um final de semana bom, mas precisamos levantar a cabeça e continuar trabalhando na performance do carro.”
autoracing, belgica, chefe, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, pastor maldonado, pos, spa francorchamps, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.