F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP dos EUA 2017
domingo, 22 de outubro de 2017 às 21:33
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat, 10º colocado
Minha melhor corrida da temporada, com certeza! Estou muito feliz com o resultado e fiz tudo o que podia para marcar os pontos. Foi uma prova limpa e agradável com um bom trabalho da equipe. Não cometemos erros apesar dos treinos limitados e ainda conseguimos pontuar. É uma pena que não pude me defender de Massa, mas eu tinha menos aderência com meus pneus macios e uma desvantagem de velocidade nas retas por causa de problemas com a distribuição de energia. Vim para cá com uma mentalidade nova, a equipe fez mudanças a fim de renovar a motivação e o foco de todos. Tudo funcionou perfeitamente e a prova foi excelente.
Brendon Hartley, 13º colocado
Foi muito difícil, mas também uma estreia incrível na Fórmula 1! A ficha está começando a cair agora, e só começarei a processar tudo quando for para a cama e fechar os olhos esta noite… Minha largada não foi das melhores, mas eu não fazia uma largada parada há muito tempo! Depois daquilo, participei de várias batalhas e estou satisfeito com minha corrida – o ritmo foi bem forte, principalmente no final. Acho que o único pequeno erro que cometi foi ser ultrapassado por Stroll, pois não consegui dar o troco e ele me segurou um pouco. Portanto, houve muitos desafios e coisas a aprender, e espero ter outra chance de colocar todas essas experiências em prática! Apreciei cada momento do fim de semana e gostaria de agradecer toda a equipe por isso, foi fantástico!
2017, austin, autoracing, brendon hartley, comentários, corrida, daniil kvyat, domingo, equipe, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, pos, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.