F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Canadá 2015
domingo, 7 de junho de 2015 às 19:42
Carlos Sainz
Carlos Sainz, 12º colocado
Creio que não poderíamos ter feito muito melhor hoje. Sabíamos que esta seria a prova mais dura da temporada até agora e que seria difícil lutar pelos pontos. Foi uma corrida decente. Eu forcei o máximo possível e pelo menos conseguimos completar algumas ultrapassagens, mas com toda a economia de combustível que fomos forçados a fazer, as coisas foram complicadas na pista. Após um fim de semana assim, acho que o 12º lugar não é tão ruim, mas espero que possamos terminar novamente nos dez primeiros da próxima vez.
Max Verstappen, 15º colocado
Minha largada e primeiras voltas foram boas, consegui alcançar os pilotos à minha frente apesar de estar com o pneu mais duro, então podemos ficar felizes com meu primeiro trecho. Porém, depois do meu pit-stop, onde perdi tempo por causa da punição de 10 segundos, a corrida se tornou um pouco solitária. Alcancei Ericsson, mas não consegui ultrapassá-lo nas retas, portanto decidi ficar atrás dele, não destruir meus pneus e poupar o motor.
2015, autoracing, canada, carlos sainz, circuito, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gilles villeneuve, gp, max verstappen, montreal, pos, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.