F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP do Bahrain 2019
domingo, 31 de março de 2019 às 16:09
Alex Albon
Alexander Albon, 9º colocado
Foi uma corrida movimentada – eu senti que estava sempre lutando com alguém o tempo todo, sempre havia algo a fazer! Não tive o melhor começo porque fui um pouco cauteloso na primeira curva, mas depois daquilo me concentrei em fazer o que precisava. Nossa estratégia foi boa, assim como o ritmo com o pneu primário. No fim, tivemos um pouco de sorte com os abandonos, mas eu aceito! O vento dificultou as coisas na pista e tornou o carro imprevisível, mas fomos fortes na corrida, só a largada foi lamentável. Foi um desafio ultrapassar porque os pneus superaquecem e você fica um pouco preso quando se aproxima de outro carro. Entretanto, eu me diverti e foi bom acumular esta experiência. Estou muito feliz por marcar meus primeiros pontos na Fórmula 1 e espero que possamos levar este ritmo para a China.
Daniil Kvyat, 12º colocado
Este fim de semana foi um pouco confuso, começando ontem quando deveríamos ter nos classificado melhor. No início da corrida, eu patinei demais, o que me deixou em desvantagem na primeira volta. A partir daí, você tem de lutar mais duro para recuperar as posições perdidas, e sem esses problemas, acredito que teria sido uma prova melhor para nós. Nosso ritmo foi muito bom hoje, só a rodada depois do toque com Giovinazzi foi lamentável. Este fim de semana não foi o mais forte, mas aprendemos algumas lições e espero que possamos juntar tudo para ter um melhor na China.
[the_ad id=”237860″]
2019, Alexander Albon, autoracing, bahrain, comentários, corrida, daniil kvyat, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, pos, sakhir, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.