F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Bélgica 2016
domingo, 28 de agosto de 2016 às 14:41
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat, 14º colocado
Nós forçamos bastante hoje, e depois da bandeira vermelha, houve alguma esperança – em certo ponto, parecia até mesmo que poderíamos sonhar com os pontos… Acho que fizemos um ótimo trabalho com os pneus, mas começamos a enfrentar dificuldades com a falta de velocidade nas retas, e a desvantagem ficou cada vez mais óbvia após o segundo pit-stop. É uma pena, mas pelo menos podemos dizer que fizemos o nosso melhor hoje. Infelizmente, poucas pessoas verão isso, pois terminamos apenas em 14º e fora dos pontos, mas não é tão ruim. Teremos de aproveitar nossas oportunidades em pistas mais favoráveis para nós.
Carlos Sainz, não completou
Como é frustrante ter de abandonar a corrida por causa de um pneu furado! Fiz uma das melhores largadas de minha vida, ganhando sete posições na primeira volta e subindo para sétimo… Mas então passei por alguns destroços de outros carros no começo da segunda volta e o pneu acabou explodindo após a Eau Rouge. Definitivamente, não foi o melhor momento da minha vida, principalmente depois de fazer uma largada tão boa! É frustrante terminar a prova assim, mas vou continuar lutando e quero esquecer o dia de hoje o mais rapidamente possível.
2016, autoracing, belgica, carlos sainz, comentários, corrida, daniil kvyat, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, pos, spa francorchamps, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.