F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Mônaco 2016
domingo, 29 de maio de 2016 às 16:15
Felipe Nasr e Marcus Ericsson
Marcus Ericsson, não completou
Um fim de corrida decepcionante. Nós havíamos arriscado um pouco, portanto fui o primeiro a colocar os slicks. Deu certo, mas não foi ideal, já que fui afetado pelas bandeiras azuis. Tive de sair do traçado para abrir passagem, significando que não consegui aquecer adequadamente os meus pneus. Quando eles começaram a funcionar, eu alcancei Felipe, mas fiquei preso atrás dele. Fui informado que Felipe recebera uma ordem via rádio. Então, vi um espaço e tentei ultrapassá-lo, mas todos nós vimos o que aconteceu. É uma situação difícil para nós, e é ainda mais importante manter a união nestes momentos. Peço desculpas, e tenho certeza que isso não vai acontecer novamente no futuro.
Felipe Nasr, não completou
É uma pena que nenhum de nós tenha terminado a corrida. É o pior cenário que pode acontecer conosco como equipe. Marcus e eu tínhamos estratégias diferentes, então o segundo pit-stop dele foi mais cedo do que o meu. Meus pneus começaram a se aquecer e eu estava chegando nos carros à minha frente. Para mim, não era o momento certo de inverter posições. De repente, na Rascasse, senti uma batida em meu carro. Com certeza, é decepcionante para todos, já que a equipe inteira trabalha muito duro. Peço desculpas pelo ocorrido. Precisamos garantir que isso não aconteça nunca mais.
2016, autoracing, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, felipe nasr, formula 1, formula-1, gp, marcus ericsson, monaco, monte carlo, pos, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.