F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Abu Dhabi 2015
domingo, 29 de novembro de 2015 às 16:13
Marcus Ericsson
Marcus Ericsson, 14º colocado
Foi uma prova decente depois de um fim de semana difícil. Tentamos uma estratégia diferente, mas não conseguimos acompanhar o pelotão intermediário. Em termos de performance, extraímos o máximo do que tivemos hoje. É claro, o resultado é decepcionante. Minha primeira temporada com a Sauber chega ao fim – foi um prazer. Primeiramente, quero agradecer a todos por seu trabalho duro. Conheci muitas pessoas incríveis. Aprendi bastante durante o ano e estou feliz por continuar na próxima temporada. Acredito que podemos continuar nos esforçando e dar alguns passos à frente em 2016.
Felipe Nasr, 15º colocado
Tive muito azar na largada. Fiquei no sanduíche entre dois carros, o que provocou danos em minha asa dianteira. Por causa disso, tive de fazer um pit-stop antecipado, o que me custou tempo. Depois, só pude tentar alcançar os pilotos à minha frente. Não é como queríamos encerrar a temporada. Contudo, de modo geral, foi uma boa temporada para mim. Estou satisfeito por termos conseguido manter a oitava posição no campeonato de construtores, assim como o meu 13º lugar no de pilotos. Isso mostra que todos na equipe se esforçaram bastante ao longo do ano. Quero agradecê-los por seu trabalho dedicado. Agora, vamos nos concentrar em 2016.
2015, abu dhabi, autoracing, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, felipe nasr, formula 1, formula-1, gp, marcus ericsson, pos, sauber, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.