F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Bélgica 2017
domingo, 27 de agosto de 2017 às 14:26
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg, 6º colocado
Foi um dia sólido; estou feliz e positivamente surpreso. Tive uma largada ruim, mas consegui me recuperar na primeira curva com uma manobra por dentro. O carro estava melhor do que ontem e fomos novamente a quarta melhor equipe, o que nos permitiu chegar entre os seis primeiros. Tive ótimas disputas com Fernando. Foi assustador ficar lado a lado com ele e Esteban. Fernando estava ultrapassando com o DRS e muito vácuo, então por um momento eu pensei ‘isso não vai terminar bem’, mas felizmente foi uma excelente batalha e tenho certeza que foi empolgante de assistir. Definitivamente, vou para Monza com bastante confiança.
Jolyon Palmer, 13º colocado
Acho que a corrida poderia ter sido melhor; sabíamos que a punição significaria largar com pneus usados, e todos ao meu redor tinham jogos novos, o que nos deixou em desvantagem. Apesar disso, fiz uma largada decente e o carro ficou bem melhor quando trocamos os pneus. Foi um caso de ficar preso no tráfego por grande parte da prova. Porém, tive algumas boas batalhas, mas é lamentável sair de mãos vazias. Se tivéssemos largado em sétimo, definitivamente poderíamos ter pontuado hoje.
2017, autoracing, belgica, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, jolyon palmer, nico hulkenberg, pos, renault, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.