F1 – Comentários pós corrida – Red Bull – GP de Cingapura 2016
domingo, 18 de setembro de 2016 às 14:16
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo, 2º colocado
Foi apertado hoje. Fizemos tudo o que podíamos e creio que foi uma corrida perfeita. A única coisa que teria sido melhor era ultrapassar Nico na largada. Durante a prova, eu não estava pensando no que aconteceria quando o alcançasse, estava apenas me concentrando em tentar me aproximar e pressioná-lo. Eu sabia que seu engenheiro estava dizendo pelo rádio: “Ricciardo está chegando, dois segundos por volta”. Não é agradável ouvir isso, portanto eu estava tentando manter o público entretido. Forcei ao máximo e tentei fazer algo, mas não me aproximei o suficiente. Saio daqui sem nenhum arrependimento. Obviamente, queríamos vencer e não conseguimos, mas sinto que extraímos o máximo.
Max Verstappen, 6º colocado
Fiz uma largada ruim, não tanto quanto em Monza, mas não foi boa, o que é decepcionante. As rodas patinaram bastante, e depois, com Hulkenberg rodando à minha frente, tive de frear ainda mais, o que comprometeu tudo. Fiquei preso atrás de carros mais lentos, e após três ou quatro voltas, você perde a vantagem e destrói completamente seus pneus. Tive algumas batalhas intensas que aprecio, mas é complicado ultrapassar aqui, portanto você não pode fazer muita coisa. Dani e eu lutamos duro, mas não nos tocamos, e isso é sempre positivo. Gosto de ultrapassar, mas eu não estava lutando pela posição que queria, então não é tão divertido. Temos de tentar fazer melhor na Malásia, mas primeiro precisamos nos concentrar em melhorar as largadas.
2016, autoracing, cingapura, comentários, corrida, daniel ricciardo, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, marina bay, max verstappen, pos, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.