F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Malásia 2013
domingo, 24 de março de 2013 às 9:29Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Lewis Hamilton – 3° colocado
“A equipe fez um ótimo trabalho hoje. Eles trabalharam duro durante todo o inverno e, conseguir um pódio já na segunda corrida, é um bom prêmio para eles. Gostaria de parabenizar Nico também. Ele foi mais inteligente e controlado do que eu e merecia estar no pódio. A equipe decidiu que não deveríamos brigar por posições na pista, e nós respeitamos. A corrida foi difícil, lutamos bravamente com a Red Bull e fomos bastante agressivos em nossas táticas. Terceiro e quarto lugares é um ótimo resultado para nós e isto nos motiva ainda mais para o restante do campeonato.”
Nico Rosberg – 4° colocado
“Foi um ótimo dia para a equipe e devemos estar felizes com nossa performance. Foi muito bom se sentir competitivo e ser capaz de marcar as melhores voltas durante a corrida. Agradeço a todos da equipe pelo trabalho duro, eles merecem resultados como esse. Claro que foi um pouco decepcionante ter que continuar na quarta posição, mas entendo a posição da equipe de querer assegurar o resultado, tendo em vista nosso passado recente. Ainda faltam muitas corridas, e estou motivado para lutar por outros bons resultados no futuro.”
Ross Brawn – Chefe de equipe
“Este final de semana foi mais um passo para a frente. Tínhamos um bom carro hoje, especialmente com pneus médios, e acertamos na estratégia. Encontramos alguns problemas durante a corrida, como a dificuldade com os pneus duros e o alto consumo de combustível, que nos forçou a diminuir o ritmo no final da corrida. Pedimos aos dois pilotos que não brigassem por posições, e os dois respeitaram a ordem. Entendo que o Nico esteja um pouco desapontado, mas agora que temos um carro competitivo, ele terá outras oportunidades como essa. Podemos estar orgulhosos com o nosso primeiro pódio do ano, e gostaria de agradecer a todos que trabalharam duro para que isto acontecesse. Agora, temos que continuar nosso trabalho de desenvolvimento do carro para chegarmos ainda mais fortes na China.”
autoracing, formula 1, lewis hamilton, malasia, mercedes, Nico Rosberg, ordens, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.