F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Itália
domingo, 11 de setembro de 2011 às 17:57
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Michael Schumacher, 5º colocado: Foi uma corrida excitante, tanto para mim, quanto para os fãs, penso eu. É por este motivo que estou feliz. A disputa com Lewis foi muito divertida e em certos momentos meu retrovisor pareceu pequeno demais. Somos dois pilotos conhecidos por nossa pilotagem sempre no limite e foi isso que fizemos. Tive que deixar meu carro mais “largo que um caminhão”, mas no final Lewis ainda foi mais rápido. Fiz o máximo possível das nossas possibilidades e foi por isso que me diverti hoje, especialmente sabendo que há mais por vir no futuro, com todo o apoio da Mercedes.
Nico Rosberg, não terminou: Foi uma corrida desapontadora para mim hoje em Monza. Tive uma largada difícil com os pneus primários, mas consegui ganhar uma posição na primeira curva, o que foi muito bom. Mas então, Liuzzi veio voando feito um torpedo pela grama, me acertou e me tirou da corrida. É uma pena, porque eu tinha uma estratégia forte e o resultado de Michael mostrou que o nosso carro estava competitivo durante a prova.
2011, autoracing, f1, gp da italia, mercedes gp, Michael Schumacher, monza, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.