F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Hungria 2012
domingo, 29 de julho de 2012 às 16:06Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 10º colocado
Tivemos um fim de semana difícil aqui em Budapeste, simplesmente não fomos rápidos o suficiente. Na corrida, fiz uma boa largada e consegui ganhar três posições, então tirei o máximo de proveito. Porém, ficar feliz com um ponto não é uma situação ideal. Precisamos descobrir por que não temos ritmo no momento. Espero que possamos fazer melhor em Spa após o intervalo, e vamos nos esforçar para conseguir as melhorias necessárias.
Michael Schumacher, não completou
Obviamente, hoje foi uma daquelas corridas que você quer esquecer rapidamente. A temperatura do nosso motor estava muito alta antes da largada, e quando as luzes amarelas se acenderam, eu desliguei o motor. Após largar do pitlane, recebi uma punição e tive um furo de pneu. Portanto, em geral, o começo da prova não foi muito satisfatório para nós. Tudo o que não queríamos aconteceu. Não tínhamos a telemetria completa antes da largada e durante o período de superaquecimento, e foi por isso que finalmente decidimos abandonar, para não correr o risco de provocar danos que nos prejudicassem na próxima corrida. Agora, podemos checar o carro adequadamente antes do intervalo e de Spa. Este fim de semana não é um daqueles que será lembrado, mas isso acontece e você tem de aceitar. Tenho certeza que será muito melhor nas próximas etapas.
Ross Brawn
Nico fez um bom trabalho hoje, e um 10º lugar é mais ou menos onde o carro estava, talvez um pouco melhor. Ele pilotou muito bem para fazer os pneus durarem, o que é um sinal positivo, e uma boa estratégia lhe rendeu posições. Michael teve uma prova muito mais problemática. Ele largou do pitlane, recebeu uma punição e teve um furo de pneu, portanto não foi exatamente um início de tarde ideal. Durante aquele período, perdemos a telemetria em seu carro, e, posteriormente, tivemos vários problemas durante a corrida. Como não sabíamos exatamente quais eram esses problemas, decidimos abandonar. Claramente, não fomos tão competitivos quanto queríamos, e apesar de termos extraído tudo do carro hoje, precisamos encontrar mais velocidade.
autoracing, chefe, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, gp, hungaroring, hungria, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, pos, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.