F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Hungria
domingo, 31 de julho de 2011 às 16:36
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg, 9º colocado: Tive uma boa largada hoje e ganhei algumas posições, o que foi encorajador. No meio da corrida, os pneus duros não tinham mais aderência nas condições úmidas e ai tomamos a decisão de colocar os pneus intermediários. Infelizmente a chuva não durou o tempo esperado e quando voltei para os pneus slicks perdi algumas posições. Tentei superar Buemi e Di Resta, mas estava impossível ultrapassar. Então marquei apenas dois pontos, mas ainda assim é mais do que conquistei aqui no ano passado. Estou otimista para as corridas após as férias. Spa e Monza são pistas de alta velocidade, onde o motor Mercedes-Benz pode falar mais alto.
Michael Schumacher, não terminou: Foi um final infeliz para minha corrida, já que sofri um problema na caixa de câmbio e tive que abandonar. Pelo que eu soube, essa quebra não teve nada a ver com a rodada que dei enquanto disputava com Felipe Massa. Na largada erramos um pouco na pressão dos pneus, já que esperávamos que a pista secaria logo, mas ela acabou ficando muito escorregadia. Coloquei os pneus de pista seca uma volta depois do momento que seria correto. Daí para o resto da prova, ganhei algumas posições, mas nada adiantou pois acabei abandonando.
2011, autoracing, f1, gp da hungria, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.