F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP do Brasil 2013
domingo, 24 de novembro de 2013 às 18:44
Marussia
Jules Bianchi, 17° colocado
“Parabéns a todos da equipe por uma temporada fantástica e um 10° lugar merecido no Mundial de Construtores. Hoje, fiz uma ótima largada e minha primeira volta foi muito boa, mas comecei a sofrer com o desgaste dos pneus médios e acabei perdendo a posição para van der Garde. Eu sabia que teria que pensar na corrida como um todo e continuei com nosso plano inicial, sabendo que nosso carro estava melhor com os compostos duros. Depois da primeira parada, nosso ritmo melhorou bastante e consegui recuperar a posição da Caterham e confirmamos nossa posição no campeonato. Foi um ano muito importante para mim, e estou muito ansioso para 2014.”
Max Chilton, 19° colocado
“Foi difícil se adaptar já que não havíamos andado com a pista seca nos outros treinos. Tivemos apenas a volta de instalação para tentar acertar o carro para o seco da melhor maneira possível. Foi um corrida emocionante, com a ameaça de chuva, especialmente na parte final. No último stint, eu sofri com uma vibração no pneu dianteiro esquerdo, e acabamos tendo que parar uma terceira vez. Eu gostaria de agradecer toda a equipe por uma temporada brilhante, com um crédito especial para meu grupo de mecânicos. Estou muito orgulhoso do meu recorde de 19 provas completadas em 19 na temporada.”
autoracing, brasil, chefe, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, interlagos, jules bianchi, marussia, max chilton, pos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.