F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP do Canadá 2016
domingo, 12 de junho de 2016 às 20:37
Pascal Wehrlein
Pascal Wehrlein, 17º colocado
Eu fiz uma largada muito boa e conseguiu passar Palmer e manter a Sauber atrás de mim antes do primeiro pitstop, embora tivéssemos com algum dano no assoalho quando chegamos ao grid e eu estava perdendo tempo de volta. No momento em que cheguei à última parada, eu tinha dificuldades com os pneus e isso permitiu a Ericsson me passar. Ainda fui capaz de terminar à frente de Nasr, o que foi positivo, embora seja decepcionante não ser capaz de segurar os dois. Estou ansioso para Baku, quando nós esperamos ter a oportunidade de mostrar mais do nosso aperfeiçoamento.
Rio Haryanto, 19º colocado
A primeira parte da corrida foi boa para mim. Eu estava seguindo o meu companheiro de equipe e também com Palmer e Magnussen à frente. No primeiro pitstop eu esperava regressar à corrida e estar disputando com Ericsson, mas tivemos um problema que retardou a parada e eu saí atrás de Nasr. Na maior parte da corrida eu estava brigando com Nasr todo o tempo, mas as bandeiras azuis significava que eu não iria alcançá-lo então fiquei para trás novamente. Tentamos ir para um stint longo e um mais curto sobre o conjunto final de pneus macios, mas não havia nada mais que pudéssemos fazer. No lado positivo foi outra chegada ao final com dois carros e espero que possamos levar esses pontos positivos em Baku na próxima semana.
assoalho, canada, comentários, corrida, dificuldades, f1, grid, manor, montreal, parada, pascal wehrlein, pitstop, pneus, problema, rio haryanto, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.