F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Rússia 2016
domingo, 1 de maio de 2016 às 14:01
Manor
Pascal Wehrlein, 18º colocado
Um resultado decepcionante hoje. Fiz uma boa largada, consegui evitar todos os problemas nas primeiras curvas e o primeiro stint foi muito bom. Tive uma boa luta com a Sauber, mas depois do primeiro pitstop ela estava na minha frente. Tentei dar o máximo para ultrapassar um deles novamente, mas não consegui e destruí meus pneus, indo aos boxes novamente. Na segunda parada, tivemos um problema com a roda traseira esquerda que nos fez perder muito tempo, mas acho que 18º era o melhor que poderíamos esperar. Agora temos de nos concentrar em ir para a Europa e o que podemos fazer para melhorar. Os meus agradecimentos à equipe até agora pelas boas primeiras corridas e seu trabalho duro.
Rio Haryanto, não completou
Hoje eu estava sem sorte e foi muito decepcionante, especialmente depois de ter feito uma boa largada, provavelmente a minha melhor da temporada até agora. Consegui ganhar algumas posições, no entanto, quando cheguei à curva 2 haviam muitos carros disputando e a Force India de Hulkenberg girando, mas eu não tinha para onde ir. Houve contato no lado do carro e um pouco de dano, o que significava que tinha de parar o carro. Depois de alguns bons dias foi decepcionante terminar o fim de semana desta forma, mas olhando para os aspectos positivos, sinto que estamos mais competitivos e estou ansioso para continuar isso na próxima corrida em Barcelona.
Barcelona, comentários, corrida, degradação, espanha, f1, force india, largada, manor, pascal wehrlein, pneus, problemas, resultado, rio haryanto, russia, sauber, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.