F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da Malásia 2016
domingo, 2 de outubro de 2016 às 12:45
Romain Grosjean
Romain Grosjean, não completou
Houve uma falha no freio. Nós realmente ainda não sabemos o que, mas o pedal foi até o fundo e tive de evitar o carro à minha frente. Nossos dados não sugeriram nada com antecedência. É uma pena. Fizemos uma ótima primeira volta e estávamos entre os 10 primeiros. As coisas não correram muito bem. Eu estava lutando com Fernando (Alonso). Ele tinha potência, portanto foi muito difícil mantê-lo atrás. Depois, só tentei acompanhar seu ritmo. O plano era tentar manter os pneus vivos por algum tempo. Porém, não chegamos àquele ponto.
Esteban Gutierrez, não completou
Fizemos uma largada fantástica. Foi muito bom até a primeira curva, quando infelizmente tive um furo em meu pneu traseiro direito devido a um toque de Kevin (Magnussen). Precisei retornar aos pits. O assoalho estava danificado, e quando voltei à pista, forcei ao máximo para ganhar posições, mas o carro não estava fácil de pilotar. Tivemos de abandonar após meu segundo pit-stop por causa de uma falha mecânica. Em geral, um fim de semana decepcionante, mas temos de manter nosso foco e o ritmo para o Japão.
2016, autoracing, comentários, corrida, domingo, equipe, esteban gutierrez, f1, formula 1, formula-1, gp, Haas, malasia, pos, romain grosjean, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.