F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Bélgica 2012
domingo, 2 de setembro de 2012 às 15:07
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg, 4º colocado: Estou muito satisfeito com o resultado de hoje – o meu melhor resultado na F1. Toda a equipe tem trabalhado duro para isso e eu quero dizer um muito obrigado a todo o pessoal, porque tudo correu perfeitamente hoje. A largada foi movimentada, mas felizmente evitei todos os detritos e fui capaz de tirar proveito da situação. Eu estive em segundo por um tempo e pensei que poderia terminar no pódio. Mas a corrida foi difícil, tive algumas grandes batalhas com Kimi e Michael e eu estava sempre no limite. Para nós estava claro que teríamos que parar duas vezes. Então eu tenho um grande sorriso no meu rosto, porque este é o resultado que precisávamos para a nossa luta no campeonato.
Paul di Resta, 10º colocado: Uma corrida difícil para mim, em grande parte devido ao problema com o KERS um pouco antes da corrida, o que realmente afetou o meu desempenho e a velocidade nas retas. Eu não podia atacar ou defender, o que é uma pena porque eu estava em quarto lugar no início, mas não conseguimos capitalizar sobre isso. Continuei lutando e tentei o meu melhor para sair com um ponto, mas muito mais era possível hoje.
belgica, campeonato, detritos, f1, force india, KERS, largada, nico hulkenberg, paul di resta, resultado, sorriso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.