F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP de Mônaco
domingo, 25 de maio de 2014 às 15:21
Fernando Alonso
Fernando Alonso, 4º colocado
Terminar apenas fora do pódio hoje foi um bom resultado, especialmente depois de uma largada difícil e vários incidentes durante a corrida. No início, algo no motor não funcionou bem, mas mesmo se eu tivesse potência total, não houve espaço para ultrapassar. Os três carros à minha frente mereciam estar lá já que eram realmente inalcançáveis. Estou satisfeito com o quarto lugar, porque fomos capazes de administrar uma corrida em que você tinha que manter sempre o mais alto nível de concentração, pois houve muitos momentos tensos. Nosso ritmo era bom, e isso significa que, pouco a pouco, estamos melhorando. Claro, a diferença para os líderes ainda é significativa, porque, como nós, eles também estão se desenvolvendo. Portanto, sempre se deve tentar fazer o melhor, a começar pela próxima corrida, no Canadá.
Kimi Raikkonen, 12º colocado
Este foi um dia de muito azar para mim, uma verdadeira vergonha, depois de fazer uma boa largada e subir para o terceiro lugar. O carro estava bem e tinha um bom ritmo. Infelizmente, no período do carro de segurança, meu carro foi atingido pelo Marussia de Chilton e eu tive que fazer uma parada não programada com pneu traseiro direito furado e isso significou o fim de qualquer chance de conseguir um bom resultado. Lamento que ainda não consegui um bom resultado, porque estamos trabalhando muito. Sabemos que há muito a fazer já que os nossos rivais ainda estão à frente, mas tenho a certeza que se continuarmos por este caminho os resultados virão, talvez com um pouco mais de sorte.
concentração, f1, fernando alonso, ferrari, kimi raikkonen, marussia, max chilton, monaco, monte carlo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.