F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Itália 2016
sábado, 3 de setembro de 2016 às 14:03
Carlos Sainz
Carlos Sainz, 16º colocado
Não é um resultado tão decepcionante considerando onde estávamos ontem, então podemos ficar um pouco felizes, já que não conseguimos passar de 19º na sexta-feira, portanto fizemos um bom trabalho e conseguimos um bom progresso. Passamos para a Q2 e essa era a nossa meta, estou satisfeito por termos extraído o máximo do carro hoje. O único problema é que não é onde gostaríamos de estar quando lutamos pelas 10 primeiras posições o ano todo até agora… Eu gostaria de continuar fazendo isso, mas é a nossa situação atual, infelizmente. Vamos ver o que podemos fazer amanhã: certamente, será uma prova dura, mas tudo pode acontecer!
Daniil Kvyat, 17º colocado
Durante a classificação, me senti confortável no carro pela primeira vez neste fim de semana, e gostaria de agradecer meus mecânicos e engenheiros por isso. Eu estava completando uma boa volta na Q1, mas infelizmente perdi algum tempo na última curva por causa de Grosjean – minha equipe merecia que ele olhasse no retrovisor! Isso me custou cerca de dois décimos, o que é muito irritante… Eu poderia ter passado para a Q2. É uma pena, mas vamos ver o que podemos fazer amanhã – não espero nenhum milagre e com certeza será uma corrida complicada, mas darei o meu melhor para chegar na melhor posição possível.
2016, autoracing, carlos sainz, classificação, comentários, daniil kvyat, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, monza, pos, sábado, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.