F1 – Comentários pós classificação – Toro Rosso – GP da Áustria 2014
sábado, 21 de junho de 2014 às 13:33
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat, 7º colocado
Este foi o meu melhor resultado na classificação até agora nesta temporada, e estou satisfeito com o trabalho feito pela equipe durante todo o fim de semana. Nós conseguimos juntar todas as coisas como um quebra-cabeça e demos um passo à frente significativo de ontem para hoje. Foi uma pena não termos podido explorar o potencial máximo do carro por causa da bandeira amarela na curva 2. Mas ainda assim, o sétimo lugar é uma boa posição. Realmente gosto deste circuito e espero que possamos ter uma corrida forte diante de toda a família Red Bull.
Jean-Eric Vergne, 15º colocado
Nós tivemos dificuldades com o acerto e enfrentei saídas de traseira consistentes, o que torna difícil fazer a volta perfeita a fim de entrar na Q3. É uma pena, já que a equipe tem feito um trabalho realmente bom e o carro certamente melhorou com todas as partes novas que trouxemos para esta etapa. É uma ocasião onde a classificação foi ruim, mas ainda temos a corrida pela frente, o carro está bom e eu farei o meu melhor para recuperar amanhã o que perdi hoje.
2014, áustria, autoracing, classificação, comentários, daniil kvyat, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, jean-eric vergne, pos, red bull ring, sábado, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.