F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Malásia 2016
sábado, 1 de outubro de 2016 às 12:44
Kevin Magnussen
Kevin Magnussen, 14º colocado
É um bom resultado para nós, bem melhor do que o usual em termos de nos deixar em boa posição para marcar alguns pontos amanhã. Porém, é um resultado ambivalente, pois me senti tão próximo da Q3 que não resisti à tentação de forçar tudo em minha última tentativa; travei as rodas na curva 1 e perdi a volta. Não melhorei depois daquilo, então é lamentável. Não é necessário que muitas coisas aconteçam à nossa frente para entrarmos nos pontos, o que é sempre a meta. Vamos ver amanhã, espero que nosso ritmo seja tão bom quanto na classificação. Nunca se sabe como serão as coisas aqui, então dedos cruzados!
Jolyon Palmer, 19º colocado
Serei honesto; minha volta ficou muito longe do que deveria ter sido. Tomei a decisão errada em relação ao acerto entre minhas tentativas e a volta simplesmente não encaixou. Foi particularmente frustrante, já que o ritmo pareceu promissor durante todo o fim de semana e o carro definitivamente era capaz de mais aqui. Amanhã, forçarei o tempo todo visando me redimir, principalmente porque esta é uma pista onde ganhar posições é possível.
2016, autoracing, classificação, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, jolyon palmer, kevin magnussen, malasia, pos, renault, sábado, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.