F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Bélgica 2018
sábado, 25 de agosto de 2018 às 15:22
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg, 15º colocado
A única volta que fiz hoje foi competitiva, então o carro estava bom. A Q3 pareceu ter sido empolgante e teria sido ótimo participar, mas com a punição de motor, fazia sentido para nós abrir mão do resto da classificação a fim de poupar o motor, já que ele precisa resistir muito tempo. Temos de ser realistas para amanhã, não será fácil entrar nos pontos. Tendo dito isso, ultrapassar é possível aqui e nossa velocidade nas retas tem sido competitiva até agora neste fim de semana, portanto quero ter uma boa prova e me divertir um pouco. Espero que haja uma boa recompensa no final.
Carlos Sainz, 16º colocado
A classificação não foi como esperávamos. Estamos analisando o que aconteceu com o carro, pois seu comportamento não estava normal. Foi estranho, porque ele saía bastante de traseira, algo que não tive o fim de semana inteiro. O carro estava bom ontem e pela manhã, mas mudou completamente na classificação. É difícil de entender, vamos analisar os dados para descobrir o motivo. É um circuito onde é possível ultrapassar, então é claro que amanhã é outro dia e tentaremos escalar o pelotão até os pontos.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!
2018, autoracing, belgica, carlos sainz, classificação, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, nico hulkenberg, pos, renault, sábado, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.