F1 – Comentários pós classificação – Red Bull – GP da Áustria 2014
sábado, 21 de junho de 2014 às 12:54
Daniel Ricciardo
Daniel Ricciardo, 5º colocado
Foi difícil. Para ser honesto, o fim de semana inteiro tem sido duro, e sinto que tivemos de extrair tudo do carro para entrar nos cinco primeiros, o que conseguimos fazer hoje. Creio que estivemos em desvantagem em relação às outras equipes ao longo de todo o fim de semana, elas conseguiram acertar bem seus carros para esta etapa e nós precisamos continuar forçando. O quinto lugar foi o melhor que poderíamos fazer na sessão de hoje.
Sebastian Vettel, 13º colocado
Não houve problemas reais hoje, a não ser o fato de não termos sido suficientemente velozes. Daniel tem sido mais rápido nas curvas 2 e 5 durante o fim de semana inteiro. Vamos ver como será a corrida; amanhã deverá estar mais quente, e espero que possamos dar um grande passo e ultrapassar alguns dos outros carros.
Christian Horner, chefe da equipe
Acho que o quinto lugar era o máximo que poderíamos conseguir hoje com Daniel, que extraiu tudo o que podia do carro no que foi uma classificação difícil para nós. Sebastian enfrentou dificuldades para gerar ritmo em uma volta única e obviamente ficou desapontado por não passar para a Q3. O encorajador é que nosso ritmo de corrida parece melhor e esperamos que a temperatura aumente, então vamos forçar ao máximo para ganhar posições amanhã diante do público na casa da Red Bull.
2014, áustria, autoracing, chefe, Christian Horner, classificação, comentários, daniel ricciardo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, pos, red bull, red bull ring, sábado, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.