F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP dos EUA 2017
sábado, 21 de outubro de 2017 às 23:55
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton, pole position
A equipe fez um trabalho excepcional o fim de semana inteiro para filtrar os dados que coletamos e deixar o carro no lugar certo. Este é um circuito fantástico – é realmente desafiador, você está constantemente dançando com o carro. Estou feliz por estar na pole, mas sabemos que frequentemente somos fortes nos treinos e na classificação e enfrentamos mais dificuldades nas corridas este ano. Estou ansioso por uma boa prova com Sebastian e Valtteri. É uma pista onde é possível seguir de perto e ultrapassar. Lembro de 2012, quando passei Sebastian e venci – espero que ele não esteja tão perto amanhã, mas vamos ver.
Valtteri Bottas, 3º colocado
Foi uma sessão complicada; cada volta foi diferente por causa do vento. Com exceção disso, foi um dia bastante tranquilo. Fizemos várias mudanças no acerto durante o fim de semana enquanto trabalhamos para tornar o carro mais veloz. Não houve grandes erros; só me faltou aquele algo mais. Eu estava perdendo a maior parte do tempo no último setor, mas não foi uma grande surpresa, já que é onde estão as curvas de baixa velocidade e as partes técnicas. Entretanto, tudo ainda é possível amanhã. Nosso ritmo de corrida pareceu promissor, deve ser uma boa briga. Três equipes podem vencer, então precisamos dar tudo o que temos.
2017, austin, autoracing, classificação, comentários, equipe, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, pos, sábado, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.