F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Bélgica 2017
sábado, 26 de agosto de 2017 às 13:21
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton, pole position
Estou feliz e grato. As últimas semanas foram ótimas e carreguei a energia positiva das minhas férias para este fim de semana. Até eu garantir a pole, não havia percebido que tinha igualado o recorde de Michael. É uma loucura pensar que, em 1996, quando eu tinha 11 anos, vim assistir Michael aqui e agora igualei seu recorde. Estou honrado por estar junto com ele, e começar tão bem a segunda metade da temporada é incrível. Não tive nenhuma volta ruim neste fim de semana, mas será uma corrida acirrada. O ritmo da Ferrari pareceu bom ontem, então creio que será bem mais apertado amanhã. O trecho até a curva 1 é curto, mas a pole ainda é a melhor posição de largada. Tentarei fazer tudo funcionar amanhã.
Valtteri Bottas, 3º colocado
Primeiramente, parabéns a Lewis por suas 68 poles, é um mega feito. Infelizmente, não tive velocidade para lutar pela pole hoje. Não sei exatamente as razões; estou ligeiramente confuso sobre o motivo de não ter conseguido me aproximar. Teremos de buscar mais algumas respostas nos dados. O equilíbrio do carro estava bom, mas me faltou aderência particularmente nas curvas de alta do segundo setor. Senti mais confiança no carro com tanque cheio, então isso é bom para amanhã. Pilotar o carro de 2017 em Spa é fantástico – muito rápido, nunca tive nenhuma experiência parecida. Nós dois vamos largar entre os três primeiros, portanto ainda tentaremos alcançar nossa meta como equipe, uma dobradinha.
2017, autoracing, belgica, classificação, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, pos, sábado, spa francorchamps, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.