F1 – Comentários pós classificação – McLaren – GP da Hungria 2017
sábado, 29 de julho de 2017 às 11:53
McLaren
Fernando Alonso, 7º colocado: Foi um fim de semana positivo até agora para nós como uma equipe. Sabíamos que as três principais equipes estariam efetivamente fora do alcance, então lutar por sétimo e oitavo foi o alvo máximo que poderíamos apontar para hoje. E, na verdade, é aí que vamos começar amanhã. Não há pontos a ganhar no sábado, então espero poder converter essas posições na corrida e marcar alguns pontos positivos. Eles são muito necessários para a equipe no momento. Em termos de ritmo de corrida, devemos estar bem. Este é um circuito onde é difícil ultrapassar; os pneus são muito estáveis e têm baixa degradação, então acho que, se tivermos um bom começo, devemos ter uma boa chance de manter nossas posições – esse é o alvo para o futuro.
Stoffel Vandoorne, 8º colocado: Nós tiramos tudo do carro hoje. Nós tínhamos estado vivos durante todo o fim de semana, então foi bom colocar os dois carros no Q3 e levar o nosso ritmo até a classificação. Meu carro pareceu bastante forte – ficou bem nas curvas. Acho que maximizamos o pacote que tivemos hoje. Mas a corrida de amanhã é a coisa mais importante: espero que possamos colocar os dois carros nos pontos. Nosso ritmo foi dentro do top 10 o tempo todo, então estamos parecendo fortes.
alvo, carro, classificação, fernando alonso, fim de semana, futuro, mclaren, ritmo, sábado, stoffel vandoorne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.