F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do México 2015
sábado, 31 de outubro de 2015 às 21:31
Romain Grosjean
Romain Grosjean, 12º colocado
Estamos em uma grande altitude, em uma pista com pouca aderência exigindo muita pressão aerodinâmica – sabemos que não é um dos nossos pontos mais fortes – então não estávamos tão confiantes antes da classificação. Foi melhor do que esperávamos, apesar de termos enfrentado dificuldades para fazer os pneus funcionarem. Ainda temos uma boa oportunidade amanhã; é uma longa corrida na qual os freios e motores de todos provavelmente irão sofrer. A largada será importante; vamos tentar usar toda a nossa experiência e garantir um resultado decente.
Pastor Maldonado, 13º colocado
Eu esperava um pouco mais da classificação, mas nos faltou aderência na dianteira e a estabilidade na traseira não estava fantástica. Esperávamos um benefício maior andando com pneus novos, mas isso não se concretizou. É uma longa prova, normalmente temos um bom ritmo de corrida, então estamos visando mais alguns pontos.
2015, autodromo, autoracing, classificação, comentários, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hermanos rodriguez, lotus, mexico, pastor maldonado, pos, romain grosjean, sábado
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.