F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Brasil 2016
sábado, 12 de novembro de 2016 às 17:24
Romain Grosjean
Romain Grosjean, 7º colocado
É bom estar de volta ao Q3, especialmente depois das duas últimas corridas em que ficamos de fora no Q1 e realmente com dificuldades, e aqui estávamos testando alguns freios novos, nos concentrando em fazê-los funcionar tão bem quanto pudéssemos. A sensação foi boa desde o início e as condições de pista mais frias de hoje realmente nos ajudaram muito. Ainda há muito para melhorar para o futuro. Estamos sempre aprendendo mais sobre o que precisamos fazer, mas realmente não esperava estar no Q3 hoje. Geralmente, porém, quando fazemos as coisas funcionarem bem, somos muito rápidos, o que é encorajador.
Esteban Gutierrez, 12º colocado
Foi uma sessão de classificação muito competitiva, com os tempos de volta muito próximos, mas acabamos por perder o Q3, mas foi fantástico que o nosso desempenho esteja de volta depois de dois fins de semana em que tivemos dificuldades. Podemos ficar otimistas para a corrida de amanhã. Estaremos mirando os pontos, estamos cientes do que precisamos fazer e é isso que eu vou fazer.
brasil, classificação, comentários, esteban gutierrez, f1, Haas, interlagos, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.