F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Inglaterra 2016
sábado, 9 de julho de 2016 às 14:03
Haas
Romain Grosjean, 13º colocado
Acho que o Top-10 para nós é, por vezes, um pouco otimista na classificação. Estamos sempre melhor na corrida. Na classificação, ainda faltam algumas coisas que podemos melhorar, mas é preciso um pouco de tempo. Nós aumentamos um pouco a asa dianteira, talvez um pouco demais. As condições na pista também foram complicadas hoje. O vento aumentou um pouco no final. Isso me causou uma grande pressão na curva 15 (Stowe). O vento pode realmente alterar o equilíbrio do carro aqui, dependendo da direção. Se não tivéssemos isso, então estaríamos perto para o Q3. O 13º para amanhã não é o pior lugar para começar a corrida. Se o nosso ritmo no stint longo for bom, isso deve nos ajudar.
Esteban Gutierrez, 14º colocado
O Q1 foi muito bom. Tive um pouco de dificuldade no início com os pneus, mas depois as coisas começaram a se encaixar. No Q2, tive tráfego no primeiro stint, o que não era o ideal. Durante o segundo stint, o vento aumentou e se tornou complicado na pista, o que não nos permitiu extrair o máximo do carro. No entanto, estávamos forçando todo o caminho, tirando tudo que podíamos. Estamos otimistas. Fizemos um bom trabalho em equipe, por isso estou confiante de que amanhã será uma grande corrida.
asa, classificação, comentários, corrida, equilíbrio, esteban gutierrez, f1, Haas, inglaterra, otimista, ritmo, romain grosjean, silverstone, top-10, tráfego, vento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.