F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP da Áustria 2016
sábado, 2 de julho de 2016 às 14:23
Romain Grosjean
Romain Grosjean, 13º colocado
Eu esperava melhor. Na minha primeira saída no Q2 com pneus usados, a traseira saiu completamente na curva 6 e fui para a brita. Danifiquei um pouco o assoalho. Quando consertamos e íamos sair, a chuva tinha começado, que impactou a minha volta mais rápida. Nós poderíamos ter feito melhor. Foi uma pena, mas não estamos em um lugar ruim para a corrida. Acho que temos um bom equilíbrio para o domingo. Estamos trabalhando bem sobre isso. Estou ansioso para amanhã.
Esteban Gutierrez, 11º colocado
Estou muito feliz já que fiz a minha melhor classificação na temporada. Foi divertido tirar o máximo na pista. Não foi fácil vindo de uma sexta-feira onde tivemos o treino muito limitado. Indo para o último treino, não estava completamente confortável com a forma como os pneus estavam trabalhando, por isso foi um grande desafio ir diretamente para a classificação. No final, foi muito divertido fazer algumas boas voltas no Q1 e Q2. Amanhã, vou procurar pelos pontos. Este é o nosso alvo e eu vou estar lutando todo o caminho.
assoalho, áustria, chuva, classificação, comentários, equilíbrio, esteban gutierrez, f1, Haas, limitado, pista, pneus, romain grosjean, spielberg, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.