F1 – Comentários pós classificação – Force India – GP da Hungria 2018
sábado, 28 de julho de 2018 às 14:05
Esteban Ocon
Esteban Ocon, 18º colocado
É decepcionante sair na Q1, mas tivemos um problema com os freios que nos atrapalhou. Parei para colocar os slicks quando a pista estava melhorando e meu pedal do freio ficou longo. Tentamos otimizar ao máximo a situação resfriando os freios, mas isso significava que eu não podia forçar 100% o carro. Definitivamente, tínhamos muito mais velocidade do que isso. O tempo foi bastante traiçoeiro e poderíamos ter tirado vantagem das condições porque normalmente somos fortes no molhado. Porém, considerando tudo o que aconteceu, estou feliz por não ser o último no grid. Podemos nos recuperar amanhã e vamos nos esforçar para entrar nos pontos.
Sergio Perez, 19º colocado
Uma sessão decepcionante. Esperávamos mais chuva perto do final da Q1, portanto saímos cedo para marcar nossos tempos e extraímos o melhor dos pneus. Isso realmente nos prejudicou porque a pista estava melhorando bastante perto do fim da Q1 e não completamos nossa melhor volta quando o circuito estava em seu melhor momento. Às vezes, isso acontece quando o tempo muda rapidamente, mas definitivamente tínhamos muito mais potencial hoje. Amanhã, a recuperação será um grande desafio se tivermos uma prova normal, mas nunca se sabe o que pode acontecer e nós nunca desistimos.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Hungria de F1!
2018, autoracing, classificação, comentários, equipe, esteban ocon, f1, force india, formula 1, formula-1, gp, hungaroring, hungria, pos, sábado, sergio perez
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.