F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Canadá 2015
sábado, 6 de junho de 2015 às 18:23
Ferrari
Kimi Raikkonen, 3º colocado
O carro tem estado bom todo o fim de semana. Não tivemos problemas, além de um que Sebastian teve na classificação, e tudo correu tranquilo. Garantimos que todos os pequenos detalhes estavam corretos, aprendemos de corridas difíceis no passado como pequenas coisas podem fazer uma grande diferença e permitem conseguir o resultado desejado. Nós ainda temos algum trabalho pela frente, não estamos satisfeitos com o terceiro lugar no grid, mas na corrida vamos tentar fazer melhor. É difícil dizer o que vai acontecer amanhã, mas pelo menos fizemos uma classificação melhor do que o normal e estaremos em uma posição melhor para a corrida. Até agora está tudo bem, mas amanhã é o grande dia. Espero que possamos ser mais fortes e ter uma corrida competitiva. O clima tem sido inconstante, por isso vai ser um pouco incerto amanhã. Hoje à noite vamos analisar muitos dados e tentar tomar as decisões certas.
Sebastian Vettel, 16º colocado (antes da punição)
Desde o início não tínhamos potência total, por isso, quando fiz minha primeira saída, tentamos resolver o problema, mas não conseguimos. Devido à falta de potência não podíamos continuar. Com certeza temos que investigar, mas não acho que tem alguma coisa a ver com o motor. Acho que tem mais a ver com a eletrônica, mas estou confiante de que podemos resolver o problema a tempo para a corrida de amanhã. Nós temos muitos pneus e tudo pode acontecer. Temos um carro forte e um ritmo forte, então devo ser capaz de marcar bons pontos. O problema que tivemos esta manhã no TL3 não tinha qualquer relação.
canada, classificação, comentários, confiante, dados, decisões, detalhes, eletronica, f1, ferrari, fortes, kimi raikkonen, montreal, normal, pneus, potencia, problemas, saida, Sebastian Vettel, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.