F1 – Comentário pós treinos livres – Force India – GP da Espanha 2015
sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15:08
Force India
Nico Hulkenberg, 11º / 17º colocado
Foi um daqueles dias onde fizemos tudo sem muitos problemas. Acho que o ritmo em longo prazo está parecendo um pouco melhor do que o ritmo de uma volta única, mas ainda precisamos encontrar um equilíbrio melhor durante a noite. Há muito trabalho a fazer, mas demos muitas voltas hoje então temos os dados que precisamos para tomar nossas decisões para amanhã.
Sergio Perez, 17º / 18º colocado
Hoje não foi o mais fácil dos dias, embora tivéssemos antecipado que iríamos ter dificuldades aqui mais do que nos circuitos anteriores. É claro que precisamos encontrar algo mais esta noite, se quisermos realmente disputar com as equipes à frente. Não conseguimos encontrar o equilíbrio certo e ao longo das duas primeiras sessões não me senti particularmente confortável, seja nas saídas curtas ou longas. Com a reunião de hoje à noite e o trabalho dos engenheiros, esperamos encontrar algumas soluções para ser um pouco mais competitivo amanhã e, mais importante, na corrida.
Robert Fernley, vice-diretor da equipe
Dividimos o programa entre os dois pilotos no primeiro treino, avaliando algumas pequenas variações aerodinâmicas na frente e traseira do carro, e reunimos todas as informações que precisávamos. É justo dizer que os pilotos tiveram dificuldades com o equilíbrio geral do carro, especialmente com as altas temperaturas da pista esta tarde, mas nós trabalhamos duro para tentar fazer melhorias durante as sessões.
Barcelona, catalunha, competitivo, confortavel, dados, decisões, dificuldades, equilíbrio, espanha, f1, force india, nico hulkenberg, problemas, sergio perez, temperatura, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.