F1 – Colapso do GP da Alemanha não é culpa de Ecclestone, diz Lauda
segunda-feira, 16 de março de 2015 às 10:40
GP da Alemanha de 2014
Os circuitos alemães da Fórmula 1, e não Bernie Ecclestone, são os culpados pelo colapso do GP da Alemanha. Essa é a opinião de Niki Lauda.
“É claro que seria uma pena se não houvesse um GP da Alemanha neste ano”, declarou o tricampeão mundial ao jornal Tagesspiegel.
“Porém, neste caso, você precisa dizer que não é culpa de Bernie Ecclestone se a sede não é capaz de organizar uma corrida”, acrescentou Lauda.
Neste ano, Nurburgring deveria sediar uma etapa do campeonato mundial no meio de julho; então, se o circuito sucumbir aos problemas financeiros, “ninguém mais pode ser culpado por isso”.
Lauda continuou: “Cabe aos organizadores tornar todo o fim de semana um evento, como Áustria, Silverstone, Spa e Melbourne conseguem fazer tão bem”.
2015, alemanha, ausência, autoracing, bernie ecclestone, calendario, circuitos, culpa, f1, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, niki lauda, noticias, nurburgring
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.