F1 – Christian Horner estende contrato com a Red Bull
segunda-feira, 29 de junho de 2015 às 16:33
Christian Horner
Christian Horner terminou com a especulação que seu trabalho como chefe da equipe Red Bull estava sob ameaça, confirmando que ele assinou uma extensão de contrato.
Com a Red Bull ainda em dificuldades e o proprietário Dietrich Mateschitz mais uma vez ameaçando tirar a equipe da F1, houve rumores que o papel de Horner na equipe estava em risco. Como chefe de equipe Horner foi fundamental em transformar a Red Bull de uma equipe intermediária para uma que ganhou quatro campeonatos de pilotos e construtores seguidos.
Falando no Festival de Velocidade de Goodwood, Horner rebateu as especulações e confirmou um novo acordo de longo prazo.
“Eu não perdi o sono por isso, porque não era absolutamente verdadeiro”, Horner disse à Sky Sports. “Eu recentemente assinei uma extensão do meu contrato com a Red Bull. Tenho um ótimo relacionamento com Dietrich Mateschitz e meu objetivo é muito mais sobre como trazer a equipe de volta à situação em que estávamos há 18 meses”.
Horner culpa a mídia social sobre os rumores e acha que é sempre importante ter cautela sobre eles.
“Isso é lixo total. A coisa é não colocar muita energia em coisas desse tipo, mas no mundo em que vivemos, às vezes, pessoas de equipes rivais dizem coisas e elas são ouvidas e, em seguida, uma história vai para a internet e se espalha”.
“Esse é o problema com a mídia social – há duas semanas estava assumindo o lugar de Bernie (Ecclestone), esta semana estou deixando a equipe, na próxima semana vou estar pilotando o carro, provavelmente”.
acordo, ameaça, bernie ecclestone, Christian Horner, contrato, dietrich mateschitz, especulação, extensão, f1, fundamental, goodwood, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.