F1 – Chefes da Mercedes discordam sobre ordens de equipe
quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 9:44
Niki Lauda e Toto Wolff
Um debate está se intensificando dentro da Mercedes.
A equipe declarou orgulhosamente após o GP do Bahrain que deixar Lewis Hamilton e Nico Rosberg brigarem livremente foi a decisão correta para a categoria.
Porém, nesta quinta-feira, o chefe Toto Wolff revelou que as ordens de equipe podem ser necessárias em breve.
O austríaco disse à BBC que o Bahrain foi “uma situação bastante particular” devido ao domínio da Mercedes. Mas “quanto menor for a margem, mais cuidado você precisa ter”, afirmou Wolff.
“Nossa regra é que a competição é o inimigo número um, e não seu companheiro de equipe, então pode haver situações na corrida onde você tem de levar isso em consideração, mas vamos ver o que acontece”, acrescentou ele.
Entretanto, Niki Lauda, presidente da equipe, disse à emissora britânica Sky no último domingo na China que discorda fundamentalmente de “Toto e Paddy”. Paddy Lowe é outro dirigente da organização baseada em Brackley.
Lauda declarou: “Eles (Hamilton e Rosberg) são pilotos de corrida. Deixe-os em paz, a não ser que eles batam. O que não vai acontecer”.
2014, autoracing, brigas, chefes, divergencia, equipe, f1, formula 1, formula-1, internas, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, ordens, paddy lowe, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.